Garantia

GARANTIA

 

A Jetsetter tem o prazer de oferecer garantia para os produtos das prestigiadas marcas NERONE e XIKAR, comercializados com excelência no mercado brasileiro.

Garantimos a qualidade de nossos produtos por um período de 90 dias a partir da data de compra, protegendo você contra quaisquer defeitos de fabricação que possam surgir.

É importante destacar que, antes de serem disponibilizados para nossos clientes, todos os produtos são submetidos a um rigoroso processo de revisão e conferência. Isso assegura que cada item entregue a você esteja em perfeitas condições de funcionamento e de acabamento. Além disso, todas as embalagens originais são seladas com o cuidado necessário pela nossa importadora e são acompanhadas de sua respetiva nota fiscal, garantindo total transparência na transação.

Caso você se depare com algum defeito de fabricação em um dos produtos adquiridos conosco, estamos prontos para auxiliá-lo. Basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento e nossos profissionais qualificados lhe fornecerão as instruções necessárias para o procedimento de devolução do(s) produto(s).

 

Para usufruir de nossa garantia contra defeitos de fabricação, alguns requisitos são essenciais:

1. O produto deve estar acompanhado de sua embalagem original, a qual não deve apresentar danos ou avarias.

2. É necessário apresentar a nota fiscal da compra, a qual pode ter sido realizada em nossas lojas ou em um revendedor autorizado no Brasil. Somente nessas circunstâncias, poderemos receber o produto para análise e, caso seja comprovado um defeito de fabricação, garantiremos a assistência técnica ou a troca da peça com defeito.

 

 

Garantia internacional da XIKAR

Garantia internacional da XIKAR é válida exclusivamente nos Estados Unidos e Canadá, abrangendo somente defeitos de fabricação em suas peças. Não estão cobertos defeitos decorrentes de mau uso ou problemas de acabamento.

Se você adquiriu uma peça fora do Brasil, a importou por meio de terceiros, ou o prazo de 90 dias de garantia no Brasil expirou, oferecemos a opção de encaminhar diretamente o produto com defeito para a XIKAR USA. Para isso, siga as instruções fornecidas no link: https://xikar.returnlogic.com/warranty/info

 

** Avisamos que a devolução de itens enviados do exterior para o Brasil está sujeita a taxas e impostos incidentes. Mantemos o compromisso de proporcionar a você o melhor atendimento e suporte, mantendo a qualidade e a satisfação em todas as etapas da sua experiência com nossos produtos.

 

Permanecemos à disposição.